segunda-feira, 8 de março de 2010

Quando fala o coração...


Hoje eu quis escrever porque o coração tava apertadinho, tenso, e tinha a TPM, né? Sempre ela. Então, eu quis desabafar, acabei descontando em quem não devia, ele. Ele que faz meus desesperos mais sensatos, meus sonhos mais coloridos, que ilumina meus dias com um sorriso, que aquece minhas noites. Ele que me escuta quando tô a ponto de explodir de angústia, ele que me entende, ele que me cuida, que me mima, que me atura, que me anima, que me quer de qualquer maneira. Ele, que eu sei que me ama muito, que acalma meu corpo, que me faz chorar de emoção, rir da situação, que faz meus problemas ficarem menores, as alegrias mais felizes, os sentimentos mais intensos. Ele que vibra com as minhas vitórias, que me apoia nos fracassos. Ele que me segue, na vida, não no Twitter. E porque hoje é um dia especial pra gente, eu quero dizer em alto e bom som: OBRIGADA POR EXISTIR EM MINHA VIDA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário